Boa tarde, Diácono! Sua Benção!
Meu nome é Fernando Ferreira. Sou natural de Recife-PE, casado e pai de um filho. Sou Advogado e minha conversão total foi logo após a pandemia, porém, minha busca pela verdade começou bem antes. Sempre me considerei católico, mas na verdade, eu era católico de IBGE, daqueles que por frequentar a missa todo domingo, já tava bom e bastava para ser salvo. E assim era até por volta de 2015, quando eu e minha esposa perdemos um bebê com 8 meses de gestação. Minha esposa fico muito revoltada, mas Deus com a sua misericórdia, falou conosco revelanddo o motivo do acontecido e desde então, passei a buscar a verdade para poder honrá-lo. Assim começou minha saga. Fizemos o ECC da nossa paróquia em 2019, que foi excelente, mas ainda faltava algo. Foi quando em 2020, através de uma amiga de infância, conheci na internet, o missionário católico Geraldinho Correa, que tem um canal no youtube e prega o evangelho e reza o terço de São Miguel diariamente. A partir daí, minha vida se transformou e encontrei o que buscava. Passei a me aprofundar nos estudos e encontrei o Senhor, o Padre Paulo Ricardo, Padre Crhystian Shankar, professor Eduardo Faria, Frei Gilson, principalmente, e vocês passaram a ser meus mentores, juntamente com algumas páginas católicas. Melhorei em muita coisa, tanto na vida espiritual como na vida pessoal. Me livrei de alguns vícios e agora é um caminho sem volta, graças a Deus. Foi um resumo, mas espero poder contar tudo em uma live ou até pessoalmente, quem sabe, e é uma honra fazer parte desse curso. Um abraço e Pega eles, Nossa Senhora!